Em Santana, polícia civil prende homem investigado em 17 inquéritos policiais pela prática do crime de roubo

Nesta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Divisão de Capturas, prendeu um homem de 18 anos idade que é investigado em 17 inquéritos policiais pela prática do crime de roubo.

De acordo com a Delegada Luiza Maia, que preside os inquéritos policiais, o jovem, que foi preso através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, realizou vários roubos na Área Portuária de Santana com o emprego de arma branca (faca). Alguns desses roubos foram realizados com a ajuda de outras pessoas, que, inclusive, usaram arma de fogo e estão sendo investigados.

Durante interrogatório, o investigado assumiu alguns roubos, negou outros ou disse que não lembrava.

A Delegada informou também que, os 17 inquéritos policiais já instaurados são resultado dos mais de 20 boletins de ocorrências já registrados contra o investigado pelo crime de roubo.

O homem preso, que já respondeu por ato infracional análogo ao crime de roubo, será encaminhado ao Iapen.

Fonte: http://agazetadoamapa.com.br/noticia/6843/em-santana-policia-civil-prende-homem-investigado-em-17-inqueritos-policiais-pela-pratica-do-crime-de-roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *